}
Localização

4301 N Federal Hwy
Pompano Beach, Fl 33065

}
Serviços

Quartas – 7:30pm
Domingos – 10:30am

Fale Conosco

+1 754-757-7577

ORAÇÃO

Não há Nada pelo qual não podemos Orar

SABER MAIS

Pedido de Oração

Privacidade

Acompanhamento

Aqui estão sete razões pelas quais você não deve esperar.

  1.  A Bíblia ordena isso. Como diz o salmista: “tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor” (Salmos 150: 6).
  2. O descanso facilita o acesso a Deus. Obviamente, é o sangue de Jesus que abre caminho para o nosso perdão do pecado e relacionamento com Deus (Hebreus 10:19). Dito isto, nosso elogio perpétuo fornece uma passagem clara e desimpedida. Portanto, “entre em seus portões com ações de graças e seus átrios em louvor” (Salmo 100: 4).
  3. O louvor é onde Deus vive. Espere um minuto, Deus não é onipresente – em todo lugar, o tempo todo? Absolutamente! No entanto, Sua presença é especialmente intensa em uma atmosfera de louvor. A Bíblia diz que Deus é “entronizado nas louvações de Israel” (Salmos 22: 3).
  4. O louvor promove a produtividade. De acordo com a Palavra, a Terra produz sua produção na presença de louvor (Sl 17: 5-6). Isso significa que as plantações vão crescer melhor onde o louvor está presente? Possivelmente. Por que não? Seja qual for o seu sentimento sobre o assunto, eu gosto do comentário de Jack Taylor em seu livro The Hallelujah Factor. “Quando elogiamos, a produtividade é maximizada, a realização é realizada e a frustração é neutralizada” (p. 31).
  5. O Louvor afugenta o desespero. Não há melhor maneira de vencer o blues do que mudar nosso foco de si para Deus. Tal mudança produz “o óleo da alegria em vez do luto” (Isaías 61: 3).
  6. O louvor é uma arma eficaz contra o diabo. Acredito firmemente que Satanás, uma vez que o bom anjo Lúcifer e o líder de louvor de Deus (Isaías 14), foi expulso do céu e condenado à destruição devido ao seu desejo de ser como Deus. Ele odiava elogios desde então por causa de sua lembrança do que ele desistiu e não pode recuperar.
  7. Deus é digno disso. “O Senhor é grande e digno de nosso louvor” (NCV). Embora seja obviamente bom elogiar e incentivar as pessoas à nossa volta, somente Deus merece nossa sincera adoração e suprema fidelidade.

 © COPYRIGHT 2019 | NEW HOPE BRAZILIAN BAPTIST CHURCH. ALL RIGHTS RESERVED.