}
Localização

4301 N Federal Hwy
Pompano Beach, Fl 33065

}
Serviços

Quartas – 7:30pm
Domingos – 10:30am

Fale Conosco

+1 754-757-7577

Nossos Pastores

Escolhidos para Amar, Servir conduzindo, Edificando, Protegendo e Capacitando.

Nós gostamos de dizer  Jesus é o nosso “Pastor Sênior” porque é assim que a Bíblia O descreve

RESPEITÁVEIS

Esse termo normalmente se refere a algo que é honorável, digno, estimado, nobre, e está diretamente relacionado a “irrepreensível”, que é dado como uma qualificação para os presbíteros (1 Tm 3.2).

Irrepreensíveis

Paulo escreve que os diáconos devem ser “primeiramente experimentados; e, se se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato” (I Timoteo 3-10). “Irrepreensíveis” é um termo genérico, que se refere ao caráter geral de uma pessoa.

Sólidos na fé

Paulo também indica que um diácono deve “conservar o mistério da fé com a consciência limpa”. A expressão “o mistério da fé” é simplesmente um modo de Paulo falar do evangelho (cf. 1Tm 3.16). 

Pr. Emanuel Rubens de Carvalho

Casado com Jéssica Papi Carvalho

É Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo (FTBSP),

Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e  Master in Administration em Liderança e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ele é pastor, professor, conferencista e autor do livro Lágrimas do mundo e a resposta de Deus: Uma análise da responsabilidade da igreja

 

Pronto para fazer uma mudança?

Nunc consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc. Nunc consequat justo eget enim finibus porta. Suspendisse orci nunc.

 © COPYRIGHT 2019 | NEW HOPE BRAZILIAN BAPTIST CHURCH. ALL RIGHTS RESERVED.