}
Localização

4301 N Federal Hwy
Pompano Beach, Fl 33065

}
Serviços

Quartas – 7:30pm
Domingos – 10:30am

Fale Conosco

+1 754-757-7577

SEJA BEM-VINDO

Nós cremos que  Deus está fazendo grandes coisas em nosso meio,

e nós desejamos que você faça parte desses momentos!

RESPEITÁVEIS

Esse termo normalmente se refere a algo que é honorável, digno, estimado, nobre, e está diretamente relacionado a “irrepreensível”, que é dado como uma qualificação para os presbíteros (1 Tm 3.2).

Irrepreensíveis

Paulo escreve que os diáconos devem ser “primeiramente experimentados; e, se se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato” (I Timoteo 3-10). “Irrepreensíveis” é um termo genérico, que se refere ao caráter geral de uma pessoa.

Sólidos na fé

Paulo também indica que um diácono deve “conservar o mistério da fé com a consciência limpa”. A expressão “o mistério da fé” é simplesmente um modo de Paulo falar do evangelho (cf. 1Tm 3.16). 

Escolhidos para Servir

Servindo com Alegria

As qualificações de um diácono são semelhantes às de um bispo/ancião/pastor. “Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância, conservando o mistério da fé com a consciência limpa. Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato. Da mesma sorte, quanto a mulheres, é necessário que sejam elas respeitáveis, não maldizentes, temperantes e fiéis em tudo. O diácono seja marido de uma só mulher e governe bem seus filhos e a própria casa. Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus” (1 Timóteo 3:8-13).  A palavra traduzida como “diácono” nesta passagem é uma forma da mesma palavra grega usada em Atos 6:2, então sabemos que estamos falando sobre o mesmo ofício.

Conheça nossos Diáconos.

ESCOLHIDOS PARA SERVIR

Reginaldo Dias

Diácono há mais de 10 anos

Selma Dias

Diácono há mais de 10 anos

Ednaldo Santos

Diácono há mais de 10 anos

Sara Santos

Diácono há mais de 10 anos

Jósue Maia

Diácono há mais de 10 anos

Lia Maia

Diácono há mais de 10 anos

Antonio Neto 

Diácono há mais de 10 anos

Derly Lima

Diácono há mais de 10 anos

 © COPYRIGHT 2019 | NEW HOPE BRAZILIAN BAPTIST CHURCH. ALL RIGHTS RESERVED.