}
Localização

4301 N Federal Hwy
Pompano Beach, Fl 33065

}
Serviços

Quartas – 7:30pm
Domingos – 10:30am

Fale Conosco

+1 754-757-7577

SEJA BEM-VINDO

Nós cremos que  Deus está fazendo grandes coisas em nosso meio,

e nós desejamos que você faça parte desses momentos!

Cartão Conexão

Regozijo-me com os que me dizem: “Vamos para a casa do Senhor”. Salmos 122: 1

Por favor, verifique o que se aplica a você:

Como você ouviu falar da New Hope?

CONECTANDO COM DEUS

Conectar-se com Deus é um aspecto essencial da fé cristã. Significa estabelecer e cultivar uma relação íntima e pessoal com o Criador. Aqui estão algumas maneiras de como essa conexão pode ser alcançada e mantida:

  1. Oração: A oração é uma das formas mais diretas de se conectar com Deus. É uma oportunidade de agradecer, pedir orientação, buscar perdão e oferecer suas preocupações a Deus. A oração ajuda a manter uma linha de comunicação aberta com Deus.
  2. Leitura e Meditação na Bíblia: A Bíblia é a Palavra de Deus e, ao ler e meditar sobre seus ensinamentos, podemos entender melhor a vontade de Deus para nossas vidas e sentir Sua presença.
  3. Adoração: A adoração, seja através de canções, sermões ou silêncio contemplativo, é outra maneira de nos conectarmos com Deus. Ela nos ajuda a expressar nosso amor, reverência e gratidão a Deus.
  4. Serviço aos Outros: Servir aos outros em amor é uma maneira tangível de se conectar com Deus. A Bíblia nos ensina que Deus está presente nos necessitados e, ao servi-los, servimos a Deus.
  5. Vivendo Segundo os Ensinamentos de Deus: Procurar viver de acordo com os princípios e valores cristãos é uma forma de se conectar com Deus em nosso dia a dia. Isso pode incluir demonstrar amor ao próximo, praticar o perdão, ter paciência e expressar gentileza.

Conectar-se com Deus não é um evento único, mas sim um processo contínuo. É um relacionamento que precisa ser nutrido constantemente através de nossa atenção, tempo e coração aberto.

CONECTANDO COM OS OUTROS

Conectar-se com os outros é uma parte fundamental da experiência humana. Nós somos seres sociais por natureza, e as conexões que fazemos com outras pessoas têm um impacto significativo em nossas vidas.

Ao nos conectarmos com os outros, não só enriquecemos nossas próprias vidas, mas também contribuímos para a criação de uma comunidade mais forte e unida. Seja na família, entre amigos, no trabalho ou na comunidade em geral, as conexões humanas são uma fonte inestimável de alegria, apoio e crescimento pessoal.

CONECTANDO A UMA CAUSA

Conectar-se a uma causa é dedicar-se a um objetivo ou propósito que é maior do que o indivíduo. Isso pode envolver questões ambientais, direitos humanos, educação, saúde, igualdade social, entre outros. Tal conexão pode trazer propósito e significado à vida de alguém, criando um senso de realização e contribuição para o bem maior. A conexão a uma causa pode envolver atividades como voluntariado, doações, advocacia e conscientização, todas voltadas para fazer uma diferença positiva.

 © COPYRIGHT 2019 | NEW HOPE BRAZILIAN BAPTIST CHURCH. ALL RIGHTS RESERVED.