}
Localização

4301 N Federal Hwy
Pompano Beach, Fl 33065

}
Serviços

Quartas – 7:30pm
Domingos – 10:30am

Fale Conosco

+1 754-757-7577

Kids New Hope

Somos criancinhas de Jesus…

Hora de cantar...

e Louvar o Senhor!!!

Kid's New Hope

O Poder do Louvor e da Adoração

À medida que deixamos fluir a adoração a Deus, a Sua santa presença estabelecerá o Seu Reino e a Sua vontade em nós e onde estivermos.

Conheça a nossa Equipe

“Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.
Deuteronômio 6:6,7

Tia Sorriso Aberto

Tia Sorriso Aberto

Tia Sorriso Aberto

Tia Sorriso Aberto

Ajudando as Crianças a crescerem e se fortaleceram espiritualmente.

Crianças a Crescerem em Sabedoria

Podemos ter uma influência forte e positiva no desenvolvimento mental de uma criança, ensinando-a alcançar sabedoria. Sabedoria é habilidade para viver segundo uma compreensão de Deus e do seu mundo. A fim de ajudar as crianças a crescerem em sabedoria, devemos incentivá-las a incluir Deus em seus pensamentos, a ver Deus como o Criador, trabalhando em seu mundo e nas suas vidasop is an 180,000 square foot air-conditioned shopping and entertainment complex featuring merchandise and international restaurants.

Crianças a Crescerem em Graça Diante de Deus

Um professor entusiasta, piedoso, que gosta de brincadeiras e se envolve com os alunos, irá ajudá-los a compreender Deus. Ensine a eles Quem Deus é, o que Ele faz para dar-lhes a Salvação e como Ele quer que vivam. Deixe que eles o vejam como um seguidor fiel de Deus. Compartilhe com eles o seu entusiasmo ao passar tempo a sós com Deus para ler a Bíblia e orar. 

Crianças a Crescerem em Graça Diante dos Homens

À medida que experimentam a misericórdia e aceitação de Deus, elas irão achar mais fácil mostrar misericórdia e aceitação para outros. Entretanto, desde que a natureza humana é inerentemente egoísta, as habilidades sociais não surgem naturalmente. A verdade cortesia começa quando aprendemos a respeitar os outros e colocamos as necessidades e interesses deles acima dos nossos. Ajude os alunos a compreenderem em sua interação diária com outros, palavras como: “Por favor”, Desculpa, senhor, senhora, senhorita…”

 © COPYRIGHT 2019 | NEW HOPE BRAZILIAN BAPTIST CHURCH. ALL RIGHTS RESERVED.